UNISA polo Canaã dos Carajás oferece workshop sobre o curso Bacharel em Teologia nesta sexta-feira 05



O curso de bacharelado em Teologia da Unisa proporciona uma sólida formação do contexto histórico e filosófico que embasa as religiões, proporcionando interação entre fé e cultura e capacitando o aluno para a compreensão da influência que exerce nas pessoas e nas comunidades.

O curso desenvolve um profissional estudioso das religiões, que considera o contexto histórico de cada um e sua importância na sociedade. No curso de graduação em Teologia, o bacharel terá uma formação acadêmica social, humanística e concepções de mundo diferenciadas.

O teólogo é capaz de pesquisar a história, as tradições e os fenômenos religiosos, interpretar textos sacros, doutrinas e dogmas.  Ele deve identificar as relações entre religiões, culturas e grupos sociais e associa-las às outras Ciências Humanas e Sociais como Antropologia e Sociologia.

No curso irá produzir conhecimento científico, interpretar narrativas, textos históricos e tradições, expandir o pensamento reflexivo, obter senso de reflexão crítica e de cooperação que permita a expansão do saber teológico e das práticas religiosas dentro da sua tradição.

Mercado de Trabalho
Atividades de ensino e pesquisa teológica; consultoria, assessoria e liderança de instituições religiosas, filantrópicas e organizações não governamentais. Pode atuar em grupos religiosos em templos, igrejas, sinagogas, mosteiros, casas de santo e terreiros, aldeias indígenas, casas de culto, entre outros.

Para pagamento antecipado até o último dia útil do mês anterior ao vencimento;
Promocional para ingressantes do processo seletivo com início das aulas em abril de 2019;
Há variação do valor da mensalidade e condições conforme o Polo Educacional escolhido;
Consulte o Polo Canaã dos Carajás para obter mais informações pelo número 94 991054138 ou entre em contato pelo 0800171796;
Consulte valores e condições para outros cursos e localidades.


Nenhum comentário

Aguarde confirmação de verificação

Blogroll

Tecnologia do Blogger.