Universidade Santo Amaro inaugura polo em Canaã dos Carajás


A cerimônia de inauguração da Universidade de Santo Amaro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, as 9h30min em seu polo de apoio presencial no centro de Canaã dos Carajás.
Estiveram presentes os representantes da mantenedora regional da Unisa, o Dr. Elisson Araújo e José Reinaldo do grupo Gamaliel; Representante da Unisa nacionalmente, sr. Artur; a coordenadora do novo polo de Canaã, Ideni Costa; vereador Anderson Mendes; presidente da Associação Comercial, Pedro Antônio; representantes do pr. Ibanês; a presidente do Sindicato dos Servidores de Canaã, Sheury Campos; Gidalton, presidente da Funcel e toda a equipe de colaboradores do polo.
Após a cerimônia houve uma palesta com o tema “Motivação Profissional: Sonhos” aos novos ingressantes e demais participantes, realizada por Fagner Super.













Representante da Unisa, Artur e Representantes do Grupo Gamaliel, Dr. Elisson Araújo e José Reinaldo

O representante do grupo Educacional Gamaliel, dr. Elisson Araújo, falou da expectativa da Unisa em Canaã dos Carajás, que é de conseguir 1000 alunos e falou também do prazer de Gerar emprego e renda no Município.
“Expectativa que temos é de 1000 alunos em Canaã dos Carajás. Nós temos um papel fundamental na Sociedade”
O representante da Unisa, de São Paulo, falou dos valores e história da Universidade, ressaltando a nota 5 no ensino presencial e do pleiteamento da mesma nota no Ead. Falou também das mudanças e inovações tecnológicas alcançadas pela Universidade.
O Presidente da Aciaca, Pedro Antonio, deu sua mensagem de incentivo aos representantes, apresentando o novo cenário econômico de Canaã dos Carajás.
“Vocês vieram pro lugar certo e na hora certa”, disse o Presidente da Acciaca.
O Vereador Anderson Mendes,  ressaltou a importância da implantação da universidade no município e que todos precisam abraçar a causa em prol do desenvolvimento do município.
“Precisamos abraçar essa causa em coletivo, não podemos mais vê jovens saindo de Canaã dos Carajás a procura de estudos.”
Representantes do Pr. Ibanês também agradeceram falaram da importância da Universidade no município.














UNISA na TV:





Nenhum comentário

Aguarde confirmação de verificação

Blogroll

Tecnologia do Blogger.