UNISA polo Canaã dos Carajás, lança campanha PÁSCOA SOLIDÁRIA, participe você também.

A Unisa acredita que o principal fator para a emancipação de cada indivíduo é o conhecimento. Nesse aspecto, a transformação social passa obrigatoriamente pelo compartilhamento de saberes e fazeres e a sociedade é a protagonista desse processo. Com base nessa concepção, o UNISA EM AÇÃO visa, por meio de atividades e projetos de educação, gerar meios de empoderamento da população do entorno dos campi da instituição.

Em cada projeto, a universidade assume o seu papel de difusora do conhecimento científico e de absorvedora do saber social e das competências comunitárias. Com isso, a interação engrandece as comunidades internas e externas da Unisa.

Todas as atividades do programa estão pautadas nos conceitos de responsabilidade ambiental e desenvolvimento sustentável; geração de trabalho e renda; ganho de saúde e qualidade de vida; bem como análise crítica do meio e de seu impacto sobre o indivíduo. 
E nesse mês de abril, a UNISA lança a campanha PÁSCOA SOLIDÁRIA afim de proporcionar momentos únicos e marcantes na vida de uma criança, participe você acadêmico ou não da UNISA e doe caixas de chocolates e deixe uma criança feliz!
O período de arrecadação será do dia 01 à 15 de abril na UNISA POLO CANAÃ DOS CARAJÁS.
Todas as doações serão destinado à ONG ACRECER em Canaã dos Carajás.
Maiores informações: 94 991054138 


Nenhum comentário

Aguarde confirmação de verificação

Blogroll

Tecnologia do Blogger.