Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem está com inscrições abertas



Um dos diferenciais da Unisa que se destaca na excelência do ensino é o suporte extracurricular que a Universidade dispõe aos seus alunos. O Prousa, Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem, é um deles e está com as inscrições abertas entre os dias 21 de março e 6 de abril de 2019.

O programa promove auxílio teórico ao corpo discente, com conteúdo voltado às atualidades e introdução à informática, além das disciplinas básicas como química; física; matemática e língua portuguesa. Com aulas gratuitas e online, os estudantes podem acessar o conteúdo de qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, mediante login e senha e tem carga horária de 45 horas.

“O PROUSA oferece aos alunos que têm dificuldades, a oportunidade de ter contato com o conteúdo, fazendo exercícios, estudando aquilo que tem dúvida. É um meio importante para apropriar-se de conhecimento e garantir uma melhor formação”, afirma a coordenadora do programa, professora Dra. Jussara Parada Amed.

Ao final do programa, os inscritos realizam uma avaliação, cujo resultado será divulgado no dia 26 de junho. O certificado será disponibilizado em até 30 dias após o resultado da avaliação.


Universidade Santo Amaro

Nenhum comentário

Aguarde confirmação de verificação

Blogroll

Tecnologia do Blogger.